COPA FLORESTA – ALADINHO, EX- JOGADOR DO CASCAVEL FUTSAL FOI ATRAÇÃO DA ÚLTIMA RODADA

O ex-jogador Aladinho, ídolo pelo Cascavel Futsal entre várias outras equipes, foi a principal atração da última noite de jogos pela Copa Floresta de Futsal. Ele estreou pela equipe do Cia do Evento “B” que na noite de hoje, 20 horas, faz o clássico valendo classificação para a próxima fase, contra a equipe do Paranaense, do bairro Interlagos. 
Zé Neves, presidente do Paranaense, elogiou a iniciativa do ex-atleta profissional em participar do evento, mas já adiantou: “Contra nós ele não terá vida fácil, vale uma classificação. Sabemos da sua história, potencial e acredito, além do foco de quadra das equipes, ganhará quem for assistir”, disse. 
Gilson organizador da competição ao lado de Diego,
responsável pela contratação de Aladinho
Na sequencia, às 21 horas, se enfrentam Skina da Pankeka e Recanto Colméia e por fim, às 21h45min, ABB Floresta/Narguiz House/Altas Horas e a equipe que vem ganhando tudo na cidade, L. A Cordeiro, ou seja, a base do “Fúria”, time de futebol suíço. Quinta-feira, feriado de 7 de Setembro, serão cinco jogos. 
E um de nossos patrocinadores, Marcão Baccin, na última rodada ajudou Marcelo Menegotto a dirigir a equipe do Academia Vip/Marcão Acessórios. 





0 comentários:

Postar um comentário