COPA FLORESTA – FUTSAL DA ZONA NORTE JÁ TEM ESQUIPE DESCLASSIFICADA, HOJE TEM TRÊS JOGOS

Hoje à noite, terça-feira, mais três jogos movimentam a Copa Floresta de Futsal 2017. Às 20 horas jogam Skina da Pankeka/Tomacheski x Paranaense/Fercaus, 21 horas – L.A Cordeiro x Lado Oposto/Capital FM/Oral Sin e às 21h45min, o clássico do bairro Floresta, Vip Norte/Bar Fortaleza x ABB Floresta/Narguiz House/Altas Horas. 
FOTOS - FELIPE OLIVEIRA

Na última semana foram realizados oito jogos, com muitas surpresas e com equipe dando adeus a busca pela hegemonia da temporada. O primeiro time a deixar a competição foi o Recanto Colméia, que, curiosamente, não venceu nenhum dos quatro jogos que fez. 

Os resultados da rodada de quinta-feira, feriado foram:
Máfia F.C 06 x 05 União Tarumã
Cia do Evento “A” 01 x 04 Amigos do Guarujá
Vip Norte/Bar Fortaleza 09 x 01 Lado Oposto/Capital FM/Oral Sin
Alex Cabeleireiro 04 x 00 Recanto Colméia
Uniflex 07 x 02 Cascaturbo 

Pode se dizer que a rodada do feriado foi uma das inesperadas. No primeiro jogo a equipe do Máfia surpreendeu o União Tarumã, que só para lembrar, vinha de vitória na estreia. O Cia do Evento “A”, considerado um dos favoritos, perdeu e feio para o Amigos do Guarujá, que, após fazer uma estréia desastrosa, mostrou que não veio para brincar, tem elenco para brigar pelo título. O interessante nesse jogo, foi a vontade do elenco, que raspou o calção no chão mesmo. Fez jus ao resultado.
Lances do jogo Cia do Evento "A" x Amigos do Guarujá 



Partida entre Vip Norte e Lado Oposto, confesso: vai a mais inesperada da rodada. Placar muito elástico. A equipe do Lado Oposto assisti em outras competições e sempre é muito organizada em quadra, mas não se achou nesse jogo. Já o quarto jogo foi marcado pelo abandono de quadra do Recanto Colméia, que já sem chances, não venceu nenhum jogo que disputou, ainda “reinaram” da arbitragem (normal!), alguém tem que pagar a conta. E por fim o Uniflex, que também surpreendeu, deixando a competição acirrada.    


  

0 comentários:

Postar um comentário