COPA FLORESTA: L.A. CORDEIRO E VIP NORTE GARANTEM VAGAS NAS SEMIFINAIS

Eles aguardam as partidas de hoje à noite para conhecer seus respectivos adversários na noite de terça-feira (03), quando acontecem as semifinais com horários já programados, 20 e 21 horas. 

 
Os jogos de hoje são:
20h – Cia do Evento “A” x União Tarumã (JG 03)
21h –N Renevil Carretas x Selevel/Inventos (JG 04)
O vencedor do jogo 03 enfrentará o Vip Norte/Bar Fortaleza, que na noite de terça fez o jogo de sua vida contra o Cia do Evento “B”, até então time considerado favorito ao título. No elenco jogadores como Aladinho (ex-Cascavel Futsal), Bola, Gringuinho (que não jogou) e o popular “Rafinha”, que segue com sua recuperação em casa, já que na fase de classificação acabou fraturando a perna.
O placar da partida foi de 05 a 04, com término de 03 a 03 no primeiro período, sendo que o Vip Norte chegou a abrir 03 a 00 sobre o Cia do Evento. Aladinho com três gols mostrou porque ainda considerado um dos melhores amantes da “bola pesada” de Cascavel. Aliás, o segundo foi uma verdadeira pintura, no ângulo do goleiro “Ranho”, que ainda não sabe nem da onde veio o torpedo. A torcida que era toda contra o Cia do Evento vibrava e muito a cada gol, sendo que num determinado momento a partida chegou a ficar parada. Um torcedor não identificado acabou jogado bebida por duas oportunidades em um dos árbitros, chegando a molhar o chão da quadra, mas nada que impedisse o desfecho final do jogo. 


Já na outra partida o L.A Cordeiro que até então vinha atropelando os adversários, suou o uniforme para vencer o Paranaense/Fercaus pelo marcador de 03 a 02. O jogo foi equilibrado com término de placar no primeiro tempo só de 01 a 00 para o L.A Cordeiro, anotado por Robson em “batida de roupa” do setor defensivo do Paranaense. No segundo período o jogo que já era técnico ficou ainda mais equilibrado, o L.A Cordeiro abria o marcador o Paranaense encostava e com as faltas de tiros livres a seu favor aumentou-se ainda mais a expectativa de final de jogo com tiros penais, porém, prevaleceu o 03 a 02. O L.A aguarda o vencedor do jogo 03 na semifinal.     

APOIO:

0 comentários:

Postar um comentário