COPA FLORESTA – TERÇA E QUINTA TÊM QUARTAS DE FINAIS COM QUATRO CLÁSSICOS

Começa na noite de hoje, terça-feira (26), com a realização de dois jogos, as quartas de finais da Copa Floresta de Futsal 2017. A primeira fase encerrou-se na última quinta-feira, em meio a um fato pra lá de lamentável na rodada de terça-feira, que, diga-se de passagem, entristeceu os amantes da “bola pesada” da região Norte. Rafinha, ex-jogador de clubes como o Cascavel Futsal, acabou fraturando a perna em um lance de jogo (leia-se, limpo), porém, que podemos classificar como um acidente de trabalho. 


Atuando pelo renomado elenco da CIA DO EVENTO “B”, o jogador de 29 anos, numa dividida de bola com o goleiro adversário (Skina da Pankeka/Tomascheski), acabou tendo infelicidade na conclusão do lance e deve ficar parado por cerca de 05 a 06 meses, já que fraturou Tíbia e Fíbula, ambos da perna direita. O jogador que é muito conhecido no cenário futebolístico da cidade deixou o local sobre cuidados de uma equipe da Unimed, operou-se, e encontra-se em casa, inclusive já postando imagens via rede social do sucesso de sua recuperação. Em entrevista no último sábado, para os microfones do “Sabadão Esportivo” da rádio Norte FM 104,9 ele voltou a sintetizar que foi um lance de jogo, normal e ainda disse – “Só acontece com quem joga! Fatalidade. Estou bem, e em breve acredito que retorno as quadras”, adiantou.




FOTOS DIVULGAÇÃO: REDE SOCIAL 
Imprevistos a parte, a competição acabou ganhando paradigmas de rivalidade e promessas de emoção nessa reta final, já que as oitos equipes classificadas acabaram formando um conjunto de surpresas. Ou seja, serão quatro jogos sem favoritos nessa semana.



A rodada começa com:
20h – L.A Cordeiro x Paranaense/Fercaus (JG 01)
21h – Vip Norte/Bar Fortaleza x Cia do Evento “B” (JG 02)

Quinta-feira
20h – Cia do Evento “A” x União Tarumã (JG 03)
21h –N Renevil Carretas x Selevel/Inventos (JG 04)

NAS SEMIFINAIS OS CONFRONTOS SÃO:
Ganhador (JG 01) x Ganhador (JG 04)
Ganhador (JG 02) x Ganhador (JG 03) 

0 comentários:

Postar um comentário