FUTEBOL - D´NAPOLLI ENFRENTA O SERRANÓPOLIS PELAS QUARTAS FINAIS DA AMOP

Domingo, às 15h30min, em Tupãssi, o D´Napolli/Cascavel volta a campo pela 9ª Copa Amop de Futebol. Enfrenta pela quartas de finais o Serranópolis do Iguaçu (Município próximo a Medianeira), que classificou-se  com 14 pontos no grupo A, que tinha ainda Missal, Matelândia e Ramilândia.
Para esse jogo a equipe do treinador “Diney” vem completa a campo e ainda vislumbra a vitória do último final de semana, marcador de 02 a 01, contra o “todo poderoso” Ubiratã, que mesmo derrotado ainda saiu em primeiro da chave C com o mesmo número de pontos (15), porém, com maior saldo de gols.  
Denilson de cabeça e Rafael Biri anotaram para os cascavelenses, que, curiosamente, mesmo com maior numero de pontos que o adversário, terá que decidir a vaga fora de casa. Aliás, jogar fora de casa contra tudo e todos é uma especialidade do clube, haja vista que os imbróglios em torno dos estádios em nosso município ainda prevalecem e sem nenhuma novidade por conta dos órgãos competentes.
Jogos de ida da segunda fase: 01/10/17
Palotina x Marechal
Missal x Cafelândia
Vera Cruz x Ubiratã
Cascavel x Serranópolis

Jogos de volta da segunda fase: 08/10/17
Marechal x Palotina
Cafelândia x Missal
Ubiratã x Vera Cruz
Serranópolis x Cascavel


Sistema de disputa
Vale lembrar que a partir da segunda fase será mata-mata na melhor de duas partidas com saldo de gols. Em caso de igualdade de pontos e gols ao final do segundo jogo a vaga será decidida nos pênaltis. Sempre a melhor campanha geral faz o segundo jogo em casa.

APOIO:

0 comentários:

Postar um comentário