FUTEBOL – D´NAPOLLI PERDE, MAS AINDA É LIDER NA AMOP

Na tarde de ontem, o D´Napolli Cascavel conheceu sua primeira derrota na 9ª Copa AMOP de Futebol. Perdeu fora de casa pelo marcador de 01 a 00 para o Ubiratã, mas ainda continua líder da chave “C” com seis pontos, mesmo número de pontos de Ubiratã, que perde no saldo de gols, porém, com um jogo a menos. 
São 02 gols sofridos contra 01 da equipe cascavelense, que no próximo domingo, às 15h30min, recebe o Anahy, em Tupãssi, onde manda seus jogos, pelo returno do grupo, já que o entrave pelo uso do Estádio Olímpico e também do Ninho da Cobra continuam a consumir a vida futebolística do esporte local (sem comentários – Vergonha! Vergonha!)

Por telefone o treinador “Diney” do D´Napolli explanou que sua equipe teve as melhores chances de gols da partida, porém, esbarrou na retranca do adversário, que logo aos 4min de jogo, abriu o marcador em um lance de finalização que acabou sobrando num bate volta de chute forte, fora da área. 


AQUI A DUPLA QUE MANDA NO TIME ....KKKKK...ELES FICAM DOIDOS 
De quebra, no início da segunda etapa “Diney” ainda perdeu um de seus laterais pelo segundo cartão amarelo e mesmo atuando em dez jogadores, chegou a oscilar momentos bons no jogo (com mais de meio campo de ataque – quase meia linha), só que não teve forças para igualar o resultado.


No feriado de quinta-feira, “7 de Setembro”, a equipe de Ubiratã enfrenta o Anahy, em casa, no Estádio “Claudinão” em jogo atrasado da segunda rodada devido a compromissos pelos Jogos da Juventude. Caso vença, assume a liderança isolada com 09 pontos. A classificação atual do grupo é: D´Napolli 06 pontos, Ubiratã 06 pontos, Iguatu e Anahy 01 ponto cada.    

0 comentários:

Postar um comentário