FUTSAL - CASCAVEL VENCE, MAS TREINADOR CRITICA ATUAÇÃO DA EQUIPE

Jogando em casa no último sábado á noite, pela Chave Ouro do Estadual de Futsal, a equipe do Cascavel derrotou o Guarapuava pelo marcador de 03 a 01. Gols marcados por Guilherme, Batata e Adeirton, todos na etapa inicial de bola rolando. 
FOTOS: RONI PIMENTEL/DIVULGAÇÃO
Já na fase complementar a equipe do treinador Nei Vitor baixou de produção. Perdeu gols, sofreu outro em lance de tiro livre convertido por Gauchinho, manteve o resultado, mas não agradou o dirigente, que entrevista deixou claro seu descontentamento. 
“Ganhamos o jogo, mas confesso que não gostei do comportamento da equipe na fase final da partida. Não estou convencido. Foi o pior jogo que já fizemos este ano. Nem quando fomos derrotados jogamos assim”, resumiu o treinador que ainda alertou: “Se jogarmos assim contra o Marreco (próximo adversário) a derrota é certa”, disse. De cara fechada, Nei foi mais além com sua análise da partida. Aparentando certa reprovação ao comodismo do elenco disse: “Às vezes uma derrota cai bem, serve de alerta para todo o grupo. Não podemos nem pensar em repetir o futsal que apresentamos hoje se quisermos pensar em título” resumiu. Com 36 pontos na tabela de classificação, a serpente tricolor se isola na liderança e dia 12/09, no Ginásio Arrudão enfrenta o Marreco Futsal.
AQUI UM REGISTRO DIGNO DE APLAUSOS, O FUTURO DO FUTSAL 

0 comentários:

Postar um comentário