FUTSAL SÉRIE BRONZE – ADAF PERDE EM CASA E DESPENCA PARA LANTERNA DO GRUPO “E”

Jogando em casa no último sábado á noite, a equipe da ADAF voltou a se curvar diante de um adversário. Perdeu pelo marcador de 03 a 01 para o Prefeitura de Luiziana e caiu para o último lugar do “Grupo E” da chave Bronze do Estadual de Futsal com apenas 02 pontos.    
A equipe dirigida pelo treinador “Marquinhos”oscilou muito com a bola rolando, perdeu as poucas chances de gols que construiu e com um conjunto de trocas limitadíssimo no banco de reservas, voltou a repetir erros primários e se complicou na tabela de classificação. 



O JOGO
O primeiro gol da partida foi marcado pelo adversário, aos 27seg de bola rolando e perjurou por toda a etapa inicial, sendo que Luã ainda recebeu um cartão amarelo “bobo”, sem necessidade. Na fase complementar as equipes se alternaram no ataque, o Luiziana teve as melhores chances de gols, mas esbarrou nas defesas do goleiro da ADAF, disparado o melhor em quadra. A equipe cascavelense chegou empatar a partida em lance de tiro direto (pênalti), aos 32min, mas sofreu o desempate um minuto depois. Aos 38min48seg a equipe ainda teve Wellyfer expulso e viu as chances de empate sepultadas aos 39min18seg, quando era toda pressão sobre o adversário, que utilizando-se de faltas (estava estouradas – teve três cartões amarelos) garantiu o resultado.
BUSCANDO RECUPERAÇÃO 
Na quinta-feira, feriado de 7 de Setembro, o ADAF volta a quadra contra o mesmo Luiziana que agora é líder do grupo com seis pontos, só que fora de casa. Só uma vitória interessa aos cascavelenses caso queiram seguir com chances na competição, já que o então líder com 04 pontos, Jaclaine Futuro foi goleado fora de casa pelo Renascença, que foi a 04 pontos e deixou a lanterna para o ADAF. Apenas duas equipes se classificam para a próxima fase

0 comentários:

Postar um comentário