TERRÃO DO COLONIAL - FALTA DE ESTRUTURA É A PRINCIPAL RECLAMAÇÃO DOS ATLETAS

Apenas cinco partidas foram realizadas no último domingo (9), pela Copa Rádio Norte FM 104,9 de Futebol Suíço no Terrão do bairro Colonial. No dia do aniversário do “delegado” do bairro Interlagos, popular “Zé Neves”, o jogo entre o líder Frutana e Auto Escola Avenida acabou adiando em função do falecimento de um atleta da competição (jogador do Auto Escola Avenida).
Vento forte dificultou a vida dos atletas e torcedores 



Nas demais partidas os resultados foram:
Bar Fortaleza 02 x 00 União Independente
Titânio 04 x 01 Juventude
Treme Terra 03 x 01 100% Interlagos
Recanto Colméia 00 x 05 Fúria do Terrão/M. Samara
Zé Milton 02 x 00 JG Construções 

Ontem a noite, segunda-feira, conversei com o aniversariante e organizador do evento, Zé Neves, ele estava contabilizando a classificação do evento e também a próxima rodada. Sobre a partida que ficou para trás, Neves afirmou que ainda sabia o que iria fazer quanto à realização da mesma. Questionado sobre uma possível dobra em jogos, Neves também não descartou.


Já falando sobre a rodada, os destaques foram: As ascensões na tabela de equipes como: Titânio, Bar Fortaleza e Treme – Terra, que vinham lá em baixo na tabela e subiram de posição fazendo sombra para os líderes e também o vento, que enganou muitos goleiros. O nome terrão já diz tudo, poeira para todo lado. Destaco aqui o descenso da equipe do Recanto Colméia que segundo membros da equipe, está com baixas no elenco.
Nesta semana a equipe de esportes da Rádio Norte em parceria com a direção estará definindo as partidas que serão transmitidas junto a grade dominical da emissora. Equipes interessadas em ver seus jogos narrados deverão entrar em contato pelo fone (45) 99985.5910 (Watts) com Adriano Meira.



Cadê a estrutura do terrão? 
Pergunto-me: Falando em competição de bairro, pela Zona Norte, depois do futsal do Floresta, o terrão do bairro Colonial é o mais popular. Não é o mais numeroso (atletas e equipes), mas todo mundo comenta, quer jogar, já jogou ou pelo menos já assistiu a uma partida. Porque não existe estrutura naquele espaço? Está ficando vergonhoso já. Todo domingo é mesma coisa. Atletas trocando de roupas ao ar livre (frente a mulheres, crianças), gente que mora aos arredores vendo bundas e bundas sem querer (coisa feia). 
Isso sem contarmos que para as necessidades fisiológicas (depois daquela gela), pessoal é obrigado a apelar para ás arvores ou muros arredores. Se depender de fazer o “número 2” então “moio”. Até quando isso? A gente sabe que existe uma proposta de revitalização do espaço, mas não poderia improvisar algo ali???? Não gosto de criticar as autoridades, mas vou encampar esse pleito, porque nem uma torneira para lavar as mãos existe ali, pra não falar de outras coisas que venho acompanhando de perto. Gente socorro!!! Sozinho o Zé Neves não tem força, agora com todos cobrando a coisa muda, afinal, somos uma das regiões mais populosas do município. 



0 comentários:

Postar um comentário