CHAVE BRONZE – ADAF ENCERROU PARTICIPAÇÃO NO ESTADUAL 2017 COM DERROTA

Terminou com derrota a participação da ADAF na chave Bronze do Estadual de Futsal. Placar de 06 a 04, sábado, em Marechal Cândido Rondon, contra o Jacline Futuro no Ginásio Ney Braga. Os gols da equipe cascavelense foram marcados por Luan três vezes e Jefferson, todos no segundo período, já que no primeiro, o marcador acusou 03 a 00 para o time da casa.

A equipe do treinador Éder Tiago chegou a estar vencendo a partida por 04 a 00, mas como optou pela formação alternada de quadrante (troca de atletas a cada determinado conjunto de minutos), acabou cedendo espaços para a ADAF que viajou com apenas sete atletas segundo relatou Helton Amorin, o popular “Pagé”, um dos líderes do elenco via telefone.

FOTO DIVULGAÇÃO
Consulto o escaneamento digital da súmula no site da Federação Paranaense de Futsal – FPFS, e noto que não tem o nome do treinador da equipe (Marquinhos), o que indica que ele pode não ter viajado com o elenco. Encontrei apenas o do preparador físico Welvys, bem como a anotação de quatro cartões amarelos (dois para cada equipe) curiosamente em minutos idênticos, bem como uma expulsão direta (sem amarelo) do capitão Diego Souza, muito provável durante um possível desentendimento de quadra, normal em jogos. No entanto, que merece ressalva, já que a partida não valia nada para nenhum dos dois clubes, que fizeram apenas um amistoso de luxo, já que Renascença e Luiziana foram os classificados da chave “E”. Tanto que encerram a fase fazendo um jogo de “compadres”, 04 a 04, também no sábado, em Renascença. 
Com esse resultado, a ADAF terminou como lanterna da chave, com apenas 03 pontos. Ainda de acordo com “Pagé”, o projeto que vislumbra a identidade da Zona Norte de Cascavel já teve deflagração de sua reconstituição para 2018. Ou seja, empresas estão recebendo a proposta de um elenco reformulado, com remuneração e mais estável perante o circo técnico da competição. Nas redes sociais notei que alguns atletas postaram mensagens de agradecimentos ao clube pela temporada, no entanto, não se sabe se retornam para a próxima temporada.  

APOIO:

0 comentários:

Postar um comentário