FUTEBOL – DEFINIDOS OS OITO CLASSIFICADOS DA 2° COPA PALOTINA ESPORTES MASTER 40 ANOS

Com 24 gols em 05 jogos, média de 4,8 gols por jogo, chegou ao fim no último final de semana, o turno único da 2ª Copa Palotina Esportes – Master 40 anos da Liga Nogueira de Futebol. Foram dez rodadas realizadas na competição que teve início em 29/07, com jogos sendo realizados em três praças de esportes.



Agora apenas oito equipes seguem na disputa pela hegemonia da temporada, sendo que São Francisco e Alto Alegre no ditado popular “morreram abraçados” na tabela. Ou seja, como são fiéis rivais no futebol bem jogado, acabaram empatando o último jogo. Mas, olhem o detalhe: O Alto Alegre já estava desclassificado e não tinha nenhum ponto. O São Francisco lutava pela oitava vaga em disputa direta com o Santa Felicidade que perdeu para o São Cristóvão, em jogo até de pênalti errado. Resumindo: como clássico é clássico, ficou de fora o São Francisco, o Alto Alegre somou um ponto, nem que seja contra seu maior adversário, e de quebra, tirou eles das quartas de finais, classificando o Santa Felicidade. Coisas do futebol!



E. C. Interlagos 02X05 Ferrocol/Canto da Bola
Săo Cristóvăo/Frutaria Moura 02X01 União/Santa Felicidade
Alto Alegre F. C. 04X04 São Francisco F. C.
Hotel Grand Prix/Vicelli Veículos 02X02 LB Auto Peças Zé Milton
Icavel/Naiads/Rodocame 02X00 Agrossol Sementes

OS CONFRONTOS DA PRÓXIMA FASE SÃO:

Icavel/Naiads/Rodocame X União/Santa Felicidade


Hotel Grand Prix/Vicelli Veículos X E. C. Interlagos

LB Auto Peças Zé Milton X Săo Cristóvăo/Frutaria Moura

Agrossol Sementes X Ferrocol/Canto da Bola

ATÉ A TARDE DE ONTEM, SEGUNDA, AINDA NÃO HAVIA SIDO DIVULGADO LOCAL, DIA E NEM HORÁRIO DAS PARTIDAS.

MAS A RESENHA MAIOR É POR CONTA DO VÍDEO ABAIXO, ASSISTAM: 
Primeiro o pênalti mal batido pelo atacante do São Cristóvão, depois a resenha em cima do goleiro improvisado do Interlagos, popular “Vagalume”, que tomou cinco “galos” e ganhou até “mimes” nas redes sociais.  



0 comentários:

Postar um comentário